quinta-feira, julho 29, 2010

SAW VII



A estreia esta progaramada para 29 de outubro. Será mesmo a última sequência??

Let Me In

Sinopse: Um garoto ansioso e frágil, constantemente provocado pelos colegas de classe, se apaixona por uma garota da sala. Quando a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis, o menino, fascinado por histórias horripilantes, não demora a perceber que a amiga éVAMPIRA


quinta-feira, julho 15, 2010

Madrugada dos Mortos

Sinopse Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.
Estreou 23 de Abril de 2004, pra quem gosta de um filme de zumbi eu aconselho a assistir!


Trailer:


quarta-feira, julho 14, 2010

Piranha 3D


Peixes pré-históricos, que se pensava estar extintos a 2 milhões de anos, que se alimentam de humanos, são libertados após forte tremor abaixo das águas do LagoVictoria. A policial local Julie Forester (Elisabeth Shue) se une a um grupo de pessoasapavoradas para deixar de ser comida pelos peixes carnívoros. A policial arrisca a própriavida para destruir os peixes e salvar o lago e sua família.

Trailer:

segunda-feira, julho 12, 2010

The Last Exorcism


o filme, o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), "que já fez mais de 47 exorcismos", se propõe a realizar mais um, em Nell (Ashley Bell), a filha de Louis Sweetzer (Louis Herthum), típico fanático religioso da Louisiana rural. Uma equipe de documentaristas acompanha o reverendo, que há anos tira dinheiro dos crédulos sulistas mas desta vez depara com uma possessão demoníaca de verdade.
The Last Exorcism estreia nos EUA em 27 de agosto. No Brasil não há previsão.
Trailer: 

The Loved Ones

Assista abaixo um trailer super tenso do filme "The Loved Ones", que já ganhou diversos prêmios em festivais que estão sendo exibidos ao redor do mundo: 


"The Loved Ones" ainda não têm data para estrear nos cinemas.

Sinopse: Para desviar de uma figura fantasmagórica na estrada, o ultimoanista do ensino médio, Brent Mitchell colide seu carro com uma árvore, matando seu pai. Constantemente confrontado pelo estado emocional de sua mãe após o acidente, Brent se refugia em um mundo alimentado por maconha e heavy metal para bloquear a culpa e a dor. Rejeitado e sem perspectivas, ele tem um vislumbre de felicidade com sua namorada Holly, uma linda garota que é o encontro dos sonhos para o baile de formatura. Mas seus planos naufragam devido a uma série de eventos que acontecem em um bizarro baile, envolvendo cetim rosa, purpurina, seringas, unhas, furadeiras elétricas e uma admiradora secreta. Brent se torna o rei do baile em um evento macabro e sádico onde ele é a diversão.

sábado, julho 10, 2010

CONTATOS DE 4º GRAU

Sinopse: Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

                                                            Trailer:

O Grito 3

Sinopse:

O Filme conta a história de uma jovem japonesa conhece uma maneira de terminar com a maldição. Ela viaja até um apartamento assombrado em Chicago, onde uma família luta para sobreviver aos ataques dos fantasmas. Juntas, elas enfrentam o fantasma de Kayako para salvar as suas almas de um destino trágico iminente.

                                                         Trailer: 

quarta-feira, julho 07, 2010

Paranormal Activity

Se você se cago no Paranormal Activity 1, da só uma olhadinha no trailer do Paranormal Activity 2.



O que acontece enquanto você dorme.